sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Simbora nenem" Uhhhhh

Nossa que felicidade ... Estava eu aqui sentadinha na minha cadeira trabalhando quando senti um fio de linha da calçana perna aí puxei ele pra arrancar.... hahahaha, noooossa ! A lateral da calça descosturou por inteiro e como tenho curso hj a noite precisava de uma roupa pra usar, como não fui na academia hoje pois estava exausta nao tinha roupa sobrando no carro ( sempre costumo ter ) ai fui numa loja aqui prox. e pensei nao vai ter meu numero que ERA 48 ai achei um numero 46 de short resolvi vestir sem muita esperança q ia entrar e PUM ! Serviu.... Ai que felicidade ... Amem ! É isso aí tá um pouco apertado ainda na cintura, mas ppra quem tava vestindo 48 e o 48 já tava começando a ficar apertado, tô no lucro.... Semana que vem já resolvo o problema do aperto na cintura rapidim, com malhação e alimentacao saudavel. Bom conforme havia dito vou contar resumido do Dyma Burn o que tenho sentido;
O 2º comprimido do dia 07.01.2010 não notei efeito colateral de nada, nem dor de cabeça, nem mal estar, nem nada ( ótimo ) .... mas notei q fiquei bem eletrica, o corpo pedia descanço mas nao me cansava e nao sentia sono... Mas sabia que o corpo queria descansar e como fui dormir as 2 da madrugada resolvi nao ir na academia, até por que nao acordei... Dormi uma noite bem tranquilanada como o corpo cansado para dormir bem. Faltei meu curso tbm ontem pq minha mami viajou e precisei dar assistencia pra ela... é Isso !
Hoje 08.01.2010 - 1ª comprimido de manha cedo tudo bem .... Agitacao, animação, energia... A tarde 16 hs foi o 2º compr. td normal tbm graças a Deus. Bom é isso, no fundo to meio ansiosa com medo de viciar nessa coisa pq tem efedrina neh ai já viu.... Mas estou gostando mto dele, até pq nao tive as reações que algumas pessoas tem... Meu organismo aceitou bem, dá até vontade de aumentar a dose como o fabricante indica, mas nao farei isso a saúde em primeiro lugar sempre. Bom é isso resumi mto, pois estou atrasada pro curso vou nessa e "Força na Piruca" pq o esforço vale a pena e muito.... Bom Fim de Semana a Todos !!!!

Nenhum comentário: