sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fim de semana ...

Salve, Salve é Sexta-Feira !!!

Que correria, hoje já fiz 1001 coisas... Fui no médico de manhã, fui no dentista tbm ... Não fui malhar pois é hoje a festa da empresa e tinha que ajeitar roupa, cabelo, enfim mil coisas amanhã eu com certeza vou ... É mto bom se sentir bem, leve, felizzzzz !!!! Conforme o combinado apesar da correria do dia estou aqui para postar mais 10 dicas de emagrecimento, vamos lá ;

  1. Coma devagar e mastigue bem a comida, pois a mensagem de saciedade demora 10 minutos para chegar ao cérebro e nas pessoas com excesso de peso este tempo ainda é maior. Comendo depressa irá comer mais do que o necessário e assim irá engordar com certeza.
  2. Lembre-se sempre que o seu objetivo principal é a mudança dos hábitos alimentares. Os antigos hábitos contribuíram para fazê-lo engordar ao passo que os novos hábitos farão com que permaneça magro e com saúde durante toda a sua vida.
  3. Esqueça o elevador ou as escadas rolantes. Use escadas normais. ( Eu tô tentando, rsrsrs )
  4. Não tenha pressa para emagrecer, você ficará ansiosa , e com a sensação de que sua alimentação não está dando certo e daí para desistir é um pulo. Não tenha pressa , tenha persistência para mudar seus hábitos alimentares. ( Nooosssaaaa, eu sofro com essa danada da ansiedade, já disse né... )
  5. Prefira alimentação rica em fibras. Elas são importantes para o bom funcionamento dos intestinos.
  6. Dê preferência a restaurantes por quilo, onde você controla a quantidade e o tipo de comida. Mas não se deixe seduzir pela variedade comendo muito.
  7. Não é bom comer lendo ou assistindo à televisão. OBS: Assistir muito televisão é uma das maiores causas da obesidade. Pense nisso e mude seus hábitos. ( kakakaka, ainda bem que eu ODEIO televisão. )
  8. Restrinja ou corte totalmente a ingestão de alimentos enlatados , embutidos, frios, queijos fortes, temperos prontos e salgadinhos, pois dificultam a eliminação de líquidos do corpo e causam inchaço. ( Adoro, feijoada em lata !!! rsrsrs )
  9. Legumes e verduras são chaves para a administração do emagrecimento. Podem ser consumidos à vontade , pois têm poucas calorias e devido as fibras transmite rapidamente saciedade ao organismo.
  10. SUPERMERCADOS: Não vá com fome. O impulso de comprar “bobagens” dispensáveis e mais calóricos é inevitável.

E por hoje é só pessoal !!! Não se esqueçam : " Força na piruca !!!" Para fechar com chave de ouro mais uma fotinha para recordar e seguir os objetivos. Ótimo fim de semana a todos e amanhã tem mais 10 dicas... ( não consegui postar a foto que eu queria entao vai outra... ) * Nessa foto eu já me achava SUPER GORDA por isso estou de maiô ( risos) . Foi tirada no Beach Park em Fev.2007 *

Nenhum comentário: