quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Objetivos

Olá ! Meu nome é Danielle, mas sou mais conhecida no mundo online por FadaDani. Após ler muitos e muitos blogs de emagrecimento, encontrei um novo método para me auxiliar no emagrecimento. Aqui vou postar diariamente, tudo que tenho feito de uma forma geral e darei dicas também de como estou eliminando esses 30 kg que estão sobrando aqui nesse corpito, rsrsrsrs ... Acho fantastico ler os comentarios de outros blogs e de ver que as pessoas gostam e participam mesmo do dia a dia, deixando recadinhos com incentivos e tudo mais. Espero que gostem tbm do meu blog e comentem muuuuuitttoooo ! Aos poucos vcs vão me conhecer e vão saber de tudo que se passou para eu chegar ao peso que estou e como estou tendo as vitórias de perder os quilos desejado, antes de tudo espero que meu blog possa ajudar muitas pessoas que estejam em busca do mesmo objetivo. "Força na piruca e vamos que vamos...! " rsrsrs ....
A partir de amanhã já começo a registrar tudinho do que ando comendo... heheheh ... Boa tarde a todos e estou muito feliz por começar esse blog.
FadaDani

3 comentários:

Andrezza disse...

Tô gostando de ver sua determinação, como amiga da Fada Dani eu também estou tentando eliminar alguns kg.
beijos
Dreza

Fenix disse...

Do jeito que vc é, foi ou será, sempre serei seu fã e te amarei eternamente. É muito bom cuidar do corpo pq além de conservar a saúde aumenta a nossa auto estima. Vc tem muitos aliados nessa luta e sua força de vontade, determinação e essa alegria contagiante são fundamentais nessa empreitada. Deus te abençoe, ilumine seus passos e proteja. TE AMO. Papi.

Eu sou o Cara!!! disse...

Dani, fico feliz que nossa conversa surtiu efeito, e de forma tão clara...... parabéns pela sua força de vontade.... continue assim "Garota do Tchan".....