sábado, 19 de dezembro de 2009

Muito, muito, muito Felizzzz ... E pé na "JACA" ...

Nooossaaaaaaa !!! Estou exausta, mas o dia hoje foi maravilhoso ... Ontem como avisei foi a festa da empresa e teve sorteio de 15 brindes, mas dessa vez não ganhei nadinha. Bom, vamos deixar isso pra lá ... Fim de semana é uma coisa viu pé na jaca, alimentacao bagunçada, mas teno me controlado bastante... Estou tão feliz ganhei do meu marido o presente de natal adiantado... Um maquina digial sony... Eu tenho uma outra maquina fotografica, mas ela está muito cansadinha já ( hahahahah ). Acabamos de chegar da loja, aproveitamos para ir a feirinha da Beira Mar comprar tbm uma sandália de couro que ele gosta. Vou colocar alguma fotos da nova máquina ;

( Artista Pintando uma Tela em Plena Beira Mar ao Ar Livre).

( Meu love escolheu MacDonalds, não comi, pois já tinha jantado )( Só tomei suco de laranja )
Amei a qualidade de imagem ... Logo muitas e muitas fotinhas estarão enfeitando o blog. Conforme o combinado + 10 dicas de emagrecimento e vamos que vamos ! Força na piruca !!!
  1. Nunca esqueça que o carboidrato deve fazer parte de pelo menos 60% da maioria das refeições do dia, (desjejum e almoço) pois é fonte de energia e ativador metabólico
  2. Mantenha também a ingestão de alimentos fontes de proteína em todas as refeições: desjejum: leite, ou derivados, peito de peru ou ovos; almoço e jantar: carnes em geral, ovos, ou outros. A proteína fornece os aminoácidos, essenciais para uma boa recuperação das fibras musculares após os esforços físicos.
  3. Nunca se exercite em jejum, nem deixe um intervalo maior que 4 horas da última refeição até a hora do exercício, tome inclusive água de côco ou gatorade antes, durante e após o exercício.
  4. Aumente o consumo de fibras, alimentos integrais (arroz, pão, lentilha, feijão), folhas, frutas com cascas comestíveis e também o bagaço, e os vegetais em geral.
  5. Alimentos diuréticos podem ajudá-lo a não reter líquido durante o processo de perda de peso, como erva doce, salsão, coentro, berinjela e endivias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã, abacaxi, melancia e maracujá.
  6. Evite o consumo de molhos à base de creme de leite ou maionese. Substitua-os por iogurte light.
  7. Evite o consumo de gordura animal. Retire a pele ou gordura aparente das carnes e diminua o consumo de manteiga e ovos.
  8. O fracionamento correto da dieta fará com que seu metabolismo aumente pelo menos 20%, com isso você pode perder gordura até mesmo sem restrição calórica.
  9. Torne a dieta pobre em calorias apetitosas (use ervas e temperos diferentes).
  10. O óleo de soja pode ser reaproveitado apenas uma vez.
Então é isso ... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!! Obrigada MEU DEUS por TUDO !!! AMÉM !!!

Nenhum comentário: