quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Qual melhor horário para malhar ?

Eu particularmente acho a parte da manhã muito melho para malhar... Acordo todo dia 4:30 e as 5:30 já estou lá com força total, se minha malhação fosse a noite eu já teria desanimado. A noite eu saio muito cansada do trampo e tem 1001 coisas para fazer... Quando dá 21:00 hs já estou morrendo de sono e tenho que estar com tudo preparado para o dia seguinte. Então na minha opinião o melhor de fato é pela manhã, pois assim já venho trabalhar com animação total e ainda dou uma acelerada no metabolismo o que é muito bom...

Após conversar com instrutores e ler muito cheguei a conclusão que minha ansiedade ainda vai me matar hahahahaha, bom vamos lá; Se vc assim como eu, malha, malha e malha e não vê o ponteiro da balança diminuir, podem estar ocorrendo 2 coisas ( rsrsrss ) ou vc está mto ansiosa/o ou é melhor vc fazer uma avaliação do seu plano de exercícios. Na hora de perder peso a escolha de atividades aeróbicas (corrida, caminhada, bicicleta) complementadas com atividades anaeróbicas (localizada, musculação) é fundamental, mas para algumas pessoas não é suficiente, elas precisam acrescentar a isso uma mudança alimentar, baixar o consumo de calorias ou aprender a variar o treino de vez em quando.

E o que acontece comigo é exatamente isso ---> Outra coisa importante é, não somente avaliar o emagrecimento pela balança, prestar atenção as medidas é fundamental, as vezes quando malhamos muito nosso peso não baixa, perdemos gordura, mas ao ganharmos massa muscular (músculos pesam mais que gordura) não vemos mudança na balança.

Bom hoje de manhã me pesei e desde que comecei os treinos tenho notado grande diferença nas roupas e na balança apenas algumas gramas a menos coisa de 300 gr. mas tenho notado que estou mais disposta, menos mal humorada, rsrsrs... E cada vez mais empolgada com os resultados e é isso ai vamos que vamos .... " Força na piruca !!! "

Segue a foto da balança com 300gr a menos .... Só vou postar outra foto do peso daqui 1 mês. Essa semana vou colocar a foto com as medidas que tirei na academia, só eu me lembrar de tirar a foto. Bjinhossss
16 de Dezembro 2009 - 88,500 kg - 1,60 m - 27 aninhos ( rsrsrs ) - Foto tirada às 5:00 am.
* Mto peso pra pouca altura *

Um comentário:

Sabores e Sensações disse...

Oi,Dani!
Obrigada pelo carinho. Bem, eu tb prefiro malhar de manhã, acho temos mais gás, nunca consigo ir no final do dia.
Beijos,
Regina