quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Resumo da correria ontem...

A alimentação agora tá super jóia... Ontem fui no carrefour comprar um chester e aproveitei para pegar algumas coisinhas light e aproveitando o post vou dar a dica de acordo com o que eu for experimentando, 1ª dica ;

Cookies Integrais Castanha de Cajú Viver 150 g

Particularmente eu não aprovei esses cookies. Achei mto doce e enjoativo, e sinto que me deixou com fome em pouco tempo. Fui verificar os ingredientes e achei que tem açucar demais na formula e decidi que esse tá fora da lista de compras, mas pra quem não consegue viver sem doce e gosta. É uma boa pedida, eu por exemplo não gosto de nada muito doce. Peguei ele na oferta de R$ 2,59 mas se eu tivesse escolhido o que já conheço que custa R$ 4,70 teria sido melhor servida, mas fica aí a dica. As vezes o barato sai caro !
Ontem não jantei e vou fazer isso nos próximos 50 dias, pois quero da uma enxugada logoooo ( anseidadeeeee rsrsrs ). Hj levantei um pouco cansada, com os musculos bem doloridos e meio desanimada por conta da minha ansiedade e fico tão ansiosa q acho q nao estou tendo resultados tão bons ( mas sei q tenho bons resultados mas a ansiedade ainda me mata rsrsrs ). Estou satisfeita por que estou usando uma calça que antes nao fechava e agora já está fechando, é uma calça azul marinho tipo social, isso é maravilhoso !!! Ainda está um pouco apertado na cintura o que é normal. Hoje como de costume me levantei as 4:10 am. por incrivel que pareça, hj amanheceu chovendo ( coisa rara no Ceará ) e isso deu uma vontade louca de ficar na cama, mas tenho objetivo e quero resultados e rápido kakakakaka... Alem do mais foi a confraternização do pessoal da ginastica, malhamos somente 30 minutos e depois foi servido um bom café da manhã, foi ótimo até tirei fotos mas esqueci o cabo para descarregar as fotos, só mais tarde vou colcoar as fotos. Tirei uma foto com a professora de ginastica ( gente boa ela,divertida, coloca a gente pra cima estou deixando ela louca com minha ansiedade ), ela é loira como eu e olhando a foto ficou parecendo eu amanhã, tipo uma versão fada magrinha.... rsrsrs ficou engraçado, vou postar a foto aqui mais tarde.O resto da turma tbm é jóia como estou há quase uma mês ainda estou me enturmando, mas é mto bom fazer novas amizades... Hj perguntei para Su ( prof. ginastica ) quantos kilos eu consigo perder em 50 dias e ela veio me dizer 5 kg ( aaaaahhhhh ) desse ejtio eu não aguento.... hahahaha, eu achava que ela ia dizer algo como 10 kg ou pelo menos uns 8 kg, é mto tempo pra pouco kg.... kakakakak eu quero maissss, não quero mais carregar travesseiro na barriga kakakakaka.... Bom avante !!! Força na piruca !!!
Bom mais tarde volto só pra editar as fotos... bjossssssss

2 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, FadaDani!
Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, alegrias, saúde e muita paz!
Regina

Sabores e Sensações disse...

Feliz 2010!
Este ano é o ano de nossas conquistas e vamos ficar toda boa!!!! rsrsrsrs
Bjs,
Re